Centro Hospitalar das Caldas da Rainha

Helena Grilo
Helena Grilo apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Pediatria do hospital das Caldas da Rainha
Numa ida de urgência ao dito hospital, o meu neto Martim Fonseca apresentava graves sintomas depressivos, morando actualmente num terceiro andar, ameaçou matar-se....
Foi marcada consulta de pediatria, visto a consulta de pedo-psiquiatria ficou em espera, e a pediatra iria apoiar o meu neto até tal acontecer.
No dia 29/04/2022 o meu neto foi a ÚNICA consulta, estando até hoje num jogo do empurra do hospital!
Numa consulta de psicologia PAGA FORA, foi diagnosticado depressão grave, ao qual a minha filha, mãe do Martim, informou com o relatório detalhado á pediatra que o atendeu na consulta.
Foi então marcada uma segunda consulta de pediatria para 29/06, que foi alterada AVISANDO NA VÉSPERA AO FINAL DO DIA, PARA DIA 02/09 QUE FOI AGORA TAMBÉM ALTERADA PARA DIA 06/01/2023!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS A FALAR DE UMA CRIANÇA COM 13 ANOS, ESTAMOS A FALAR DE UM DIAGNÓSTICO DE DEPRESSÃO GRAVE COM TENDÊNCIA A COISAS GRAVÍSSIMAS!!!!!
E JÁ PARA NÃO DIZER QUE Á CONSULTA DE PEDO - PSIQUIATRIA AINDA NEM ESTÁ COM DATA MARCADA!!!!
MAS QUE RAIO DE PAÍS É ESTE????
QUE RAIO DE HOSPITAL É ESTE?????
ESTÃO A BRINCAR COM QUEM NÃO PODE PAGAR PRIVADO, POIS EU PAGO-VOS O ORDENADO HA MAIS DE 30 ANOS!!!!
QUERO CONSULTA PARA O MEU NETO URGENTE!!!!
SE NÃO VOU ATÉ PARA A TV SE PRECISO FOR!!!!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022