Centro Hospitalar das Caldas da Rainha
Centro Hospitalar das Caldas da Rainha
14.5

Centro Hospitalar das Caldas da Rainha - Reclamação de falta de informação acerca de uma cirurgia pendente

Eduardo Barrigana
Eduardo Barrigana apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Faz cerca de 90 dias fui referido pelo meu médico oftalmologista para o Centro de Saúde do Cadaval providenciar uma Capsulotomia a laser para "limpar a lente" de um olho onde foi implantado uma lente devido a uma catarata.
Aparentemente é uma operação simples, em ambulatório, que demora cerca de 20 minutos.
O meu nome não aparece na lista de cirurgias em espera no Hospital. Não consigo obter qualquer data para a operação no C.S. do Cadaval nem no Hospital.
A opacidade da lente está agravando rapidamente e tenho de trabalhar no computador, o que se torna muito difícil.
A quem posso pedir que esta consulta seja referida a outro hospital se o hospital das Caldas da Rainha não me pode atender por qualquer razão. Não seria razoável de esperara que já me tivessem avisado de quando posso ser atendido. Com um raio não é um assunto cosmético.
Se não foi registado o meu atendimento e tenho de voltar a fazer a consulta, fá-lo-ei mas por favor avisem.
Obrigado. Eduardo.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Eduardo Barrigana
Eduardo Barrigana avaliou a marca
1 de setembro 2022

Muito obrigado. O Hospital marcou a minha cirurgia para 12 de Outubro de 2022. Muito obrigado pela vossa intervenção.