Centro Hospitalar de Coimbra E.P.E
Centro Hospitalar de Coimbra E.P.E
17.3

Hospital da Universidade de Coimbra - Porque é que ninguém nos atende o telefone?

VITOR GOMES apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

Só existe um número de telefone público dos HUC (239400400).
Como é que devemos fazer para que nos atendam do Hospital da Universidade de Coimbra?
A minha mãe (84 anos), que vive na Gafanha da Nazaré (Aveiro) deslocou-se ontem aos HUC, transportada pelos BOMBEIROS de ÍLHAVO, para uma consulta de acompanhamento da especialidade de hematologia.
Não voltou para casa e, desde o início da tarde, tentámos, até ao desespero, contactar os HUC com o objetivo de saber do seu paradeiro e do que se estaria a passar.
Só ao fim de horas de tentativa de contacto é que conseguimos que nos atendessem o telefone e, com muito esforço, nos tivessem dito que tinha dado entrada na urgência, em situação de grande fragilidade súbita.
Já passaram mais de 24 horas e, até este momento, ainda ninguém nos atendeu da urgência para nos dizer o que lhe irá suceder.
Apenas obtivemos a informação, por interposta pessoa, que esteve e está a fazer exames e que será, ainda hoje, transferida para o Hospital de Aveiro.
O único número de telefone disponível chama incessantemente e ninguém atende; decorridas horas a tocar, ou cai a chamada ou finalmente atendem e dizem que vão passar a chamada, até que cai definitivamente.
É isto o atendimento de um Hospital Central, ainda por cima Universitário?
Será que não é possível fazer melhor?

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
14 de abril 2021
Entretanto, a minha mãe já faleceu e nunca o Hospital me respondeu
VITOR GOMES avaliou a marca
14 de abril 2021

Serviço de atendimento ao cliente absolutamente miserável. As pessoas não são tratadas como pessoas.