Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental
11.5
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE (CHLO)

Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental - Negligência médica

Rui Manuel Duarte Torres
Rui Torres apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2021
A minha mãe era seguida no Hospital de Santa Cruz há já mais de trinta anos. Fez duas cirurgias ao coração e sempre foi acompanhada pelo mesmo médico. Alem do coração tinha lesões renais, do fígado e constantes anemias. Numa das consultas anuais, mostrei as análises ao médico fazendo referencia aos resultados das analises, ao que esse senhor respondeu não ser nada com ele. Pedi medicação para a minha mãe ao que respondeu ser um abuso, que fosse pedir ao medico de família. Nunca sinalizou a minha mae para consulta dos rins, sendo o medico de família a faze lo.
O resultado foi o internamento da minha mãe em Outubro de 2020, internada durante um mês, novamente sem qualquer referencia para a parte renal ( Hospital de Coração e Rins). Enviei-lhe as analises um mês depois da minha mãe tido alta, onde os valores estavam iguais, novamente desproporcionais, ao que o Sr. respondeu" sobrepõem-se aos de Junho". O facto da minha mãe ter estado internada não interessava. A minha mãe voltou a ser internada a 07 de Janeiro desta vez com indicação de cardiologia e rins. Mas já foi tarde, faleceu dia 5 de Fevereiro de 2021. Perdi a minha querida mãe por negligência cobarde desse maldito médico. Farei de tudo mas tudo mesmo para que isto não volte a acontecer com mais ninguém
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2021
Rui Torres
15 de fevereiro 2021
O caso seguirá para a Justiça