Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Avenida da Noruega - Lordelo
5000 - 508 Vila Real

geral@chtmad.min-saude.pt

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Cheila Cruz
há 3 semanas
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Falta de organização no atendimento

Exmo.(a) Sr.(a) Cheila Sofia Cruz Custódio,

Recebemos a presente comunicação com o nº 41726720 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Vanessa Teixeira
há 1 mês

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Médico das urgências

Exmo.(a) Sr.(a) Vanessa Raquel do Souto Teixeira,,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício datado de 14/05/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Maria Lopo
há 1 mês
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Hospital de Vila Real: informações sobre internamento

Exmo.(a) Sr.(a) Maria da Conceição Fernandes Lopo,

Recebemos a presente comunicação com o nº #40527620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua exposição foi registada como reclamação e já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Mais esclarecemos que, a mesma, será enviada aos Gabinetes do Cidadão do Hospital Distrital de Bragança e do Hospital Distrital de Mirandela, por se enquadrarem, também, no âmbito das suas atribuições.
Retomaremos o seu contacto com a maior brevidade.

há 2 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Médico das urgências

Exmo.(a) Sr.(a) Vanessa Raquel do Souto Teixeira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 39340620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de NOÉMIA AFONSO
há 2 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Consulta dermatologia

Exmo.(a) Sr.(a) Noémia de Fátima Pereira Afonso,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 17/03/2019.

há 4 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Consulta dermatologia

Exmo.(a) Sr.(a) Noémia de Fátima Pereira Afonso,

Recebemos a presente comunicação com o nº 37299820 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Ana Cláudia
há 4 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Incompetência de um funcionário

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Cláudia Pardal Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 17/02/2020.

há 5 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Incompetência de um funcionário

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Cláudia Pardal Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 36352920 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Igor Nóbrega
há 9 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Serviço de urologia

Exmo.(a) Sr.(a) Igor Miguel Rodrigues Nóbrega,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada a 30/09/2019.