Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Avenida da Noruega - Lordelo
5000 - 508 Vila Real

geral@chtmad.min-saude.pt

Ver perfil de António Monteiro
António Monteiro adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Roupa desaparecida

Só desistirei quando me for dada uma resposta cabal por parte dos responsáveis, pois não se compreende que quem tirou a carteira com dinheiro e documentos não saiba o que foi feito do resto. Será que...

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Cheila Cruz
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Falta de organização no atendimento

Exmo.(a) Sr.(a) Cheila Sofia Cruz Custódio,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 04/08/2020.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Igor Nóbrega

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Informações utentes

Exmo.(a) Sr.(a) Igor Nóbrega,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 12/08/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Marlene Melo
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Atendimento na urgência de pediatria

Exmo.(a) Sr.(a) Marlene Oliveira Melo

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 11/09/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Ana Pereira

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Ecografia

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Pereira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 13/11/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de António Monteiro
há 2 semanas

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Roupa desaparecida

Exmo.(a) Sr.(a) António João Rosa Monteiro,

Recebemos a presente comunicação com o nº 000000000, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Maria Lopo
há 3 semanas
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Hospital de Vila Real: informações sobre internamento

Exmo.(a) Sr.(a) Maria da Conceição Fernandes Lopo,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 27/05/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de ANA ROLA
há 2 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Consulta externa

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Rola,

Recebemos a presente comunicação com o nº 49107620 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

há 2 meses

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Ecografia

Exmo.(a) Sr.(a) Ana Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 48588520 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

há 4 meses

Exmo.(a) Sr.(a) Marlene Oliveira Melo

Recebemos a presente comunicação com o nº #45980320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.