Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Alexandra santos
há 3 semanas

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Falta de assistência

Exmo.(a) Sr.(a) Alexandra Isabel Fonseca dos Santos,

Recebemos a presente comunicação com o nº 76098622, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Joana Monteiro
há 1 mês
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Ecografia morfológica de 2º trimestre

Exmo.(a) Sr.(a) Joana Monteiro,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 10/05/2022.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Nelia Cabral
há 1 mês

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Má triagem