Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Avenida da Noruega - Lordelo
5000 - 508 Vila Real

geral@chtmad.min-saude.pt

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Igor Nóbrega

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Serviço de urologia

Exmo.(a) Sr.(a) Igor Miguel Rodrigues Nóbrega,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada a 30/09/2019.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Angela Ferreira
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Adiamento consecutivo de consultas

Exmo.(a) Sr.(a) Ângela Maria Batista Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Maria loureiro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Taxas moderadoras

Exmo.(a) Sr.(a) Maria Helena Vasques Loureiro,

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Acacio Cruz
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Facilitar acesso de viaturas de deficientes

Exmo.(a) Sr.(a) Acácio dos Santos Cruz,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada a 30/07/2019.

há 3 meses

Exmo.(a) Sr.(a) Acácio dos Santos Cruz,

Recebemos a presente comunicação com o nº 29991019 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Alexandra Pereira
há 5 meses

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE - Reclamação

Exmo.(a) Sr.(a) Alexandra Sofia Lopes Pereira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 06/05/2019.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Serviço de urologia

Exmo.(a) Sr.(a) Igor Miguel Rodrigues Nóbrega,

Recebemos a presente comunicação com o nº 27304519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Taxas moderadoras

Exmo.(a) Sr.(a) Maria Helena Vasques Loureiro,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada a 21/03/2019.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Maria Marques

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Análises clínicas

Exmo.(a) Sr.(a) Maria do Carmo Costa da Silva Marques,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 15/03/2019.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de JOSE COSTA

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Telefonista

Exmo.(a) Sr.(a) José Joaquim Moreira Costa,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício enviado a 08/03/2019, via CTT.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Anabela Pereira

Hospital Distrital de Chaves - Falta de anestesistas

Exmo.(a) Sr.(a) Anabela Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 26205919, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro respondeu à reclamação de Manuel Machado
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Transferência de processo de cirurgia

Exmo.(a) Sr.(a) Manuel Agostinho Martins Machado,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 15/02/2019.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Telefonista

Exmo.(a) Sr.(a) José Joaquim Moreira Costa,

Recebemos a presente comunicação com o nº 26094019 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.