Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE - Reclamação

Alexandra Pereira
Alexandra Pereira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

Na passada quarta-feira dirigi-me com o meu pai a uma consulta externa, para efetuar uma pequena cirurgia, depois de estarmos mais de 3 horas à espera e de pessoas amigas da médica terem passado à frente do meu pai, quando fomos atendidos a médica em questão foi muito arrogante e mal educada para connosco. Quando lhe dissemos que estávamos à espera à mais de 3 horas ela disse que não era problema dela, que nos estava a fazer um favor porque era um extra que a colega tinha marcado e que já tinha passado a hora de ela sair. Quando eu lhe respondi que ela tinha que se entender com a colega, ela expulsou-me da sala. Se calhar em vez de estarem na conversa e trabalhassem mais, e não fizessem favores a amigos, talvez tivessem tempo de atender todos os pacientes na hora certa e não precisassem sair fora da sua hora.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018
Exmo.(a) Sr.(a) Alexandra Sofia Lopes Pereira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 15747118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Exmo.(a) Sr.(a) Alexandra Sofia Lopes Pereira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 06/05/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e