Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Adiamento consecutivo de consultas

Angela Ferreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Estou a aguardar uma resposta, ao email abaixo, desde o dia 12-12-2018
que foi enviado para: cristianaCB@chtmad.min-saude.pt

Exmos Senhores
Venho pelo presente solicitar a sua intervenção, junto de quem competente, para que consigam manter a consulta de oftalmologia que tinha agendada para 08-01-2019.
Como pode verificar, pelos anexos, esta consulta estava inicialmente agendada para 04-06-2018, e tem sido adiada consecutivamente sem qualquer justificação, e sem qualquer garantia de que não voltará a ser adiada. Hoje voltei a receber uma carta a adiar a referida consulta que estava agendada para 08-01-2019, para 16-04-2019. Para além de estarem a agendar a nova data para muito tarde, esta consulta já foi adiada 5 vezes, e não me dão qualquer garantia de que não vai voltar a ser adiada.
Acontece que tenho andado com algumas queixas, inclusive já tive de ir a uma urgência, mas tenho feito o esforço porque a consulta estava para breve. Não posso aceitar que adiem as consultas consecutivamente, sem qualquer explicação e sem qualquer garantia de fixação de data.
Peço encarecidamente que verifique esta situação, que me informe se há um limite de vezes que uma consulta pode ser adiada, e para quando posso ter uma consulta de oftalmologia para o mais breve possível?

Tenho urgência numa consulta de oftalmologia, já fui submetida a cirurgia à miopia aos 2 olhos, trabalho em frente a um computador todo o dia, e tenho andado em grande sacrifício.
Aguardo e agradeço uma pronta resposta

e agradeço desde já atenção dispensada
Com os melhores cumprimentos
Angola Ferreira
968682592

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Ângela Maria Batista Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 24906119 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, tal como pode verificar pelo mail que enviamos há momentos, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
23 de janeiro 2019
bom dia

continuo sem obter resposta por parte do hospital.
Exmo.(a) Sr.(a) Ângela Maria Batista Ferreira,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Angela Ferreira avaliou a marca
29 de agosto 2021

O atendimento telefónico é nulo.