Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Atendimento na urgência de pediatria

Marlene Oliveira Melo
Marlene Melo apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Venho por este meio manifestar o meu desagrado com atendimento que tive (para o meu filho)na urgencia de pediatria do centro hospitalar de trás os montes- Vila Real, por parte da médica que o atendeu (Dr.a Ana Alexandra C. Pinheiro)... por várias vezes o meu filho foi atendido nesta urgência Hospitalar, e até à data presente foi sempre bem recebido! Hoje de madrugada pk o meu filho tinha sofrido uma queda aparatosa e não parava com dores acabamos por ter ir à urgência, esperei algumas horas, pk atendendo à situação que vivemos quis tentar evitar a nossa ida a um hospital... como o estado de saúde do meu filho (Miguel Filipe Oliveira Melo) se estava a agravar, não tendo outra alternativa lá fomos nós à urgência, onde o exame acusa que o meu filho tinha a clavícula partida! E é aqui que mora o meu desagrado, com a maneira rude com que a referida médica me falou, perguntou por várias vezes num tom bastante desagradável porque viemos para este hospital e não para o de Penafial que segundo ela será o hospital a que pertencemos!?
Tentei explicar que em episódios antetiores sempre me mandaram com a criança para esta pediatria, não me querendo ouvir interpelou sempre a minha conversa a ponto de eu já bastante incomodada com a sua má vontade lhe dizer: "Sr.a Doutora se está assim tão desagradada em atender o meu filho mande me para Penafiel"...
Despachou me acabando por pedir desculpas e dizer que não era nada contra mim mas por causa do computador que não funcionava! De minha parte já não teve resposta... Gostava então de saber se o meu filho pode ou não ser atendido nesta unidade hospitalar, poque sempre que seja realmente necessário pretendo cotinuar a traze lo a esta urgência de pediatria onde foi sempre bem tratado, mas espero não voltar a ter o desprazer de encontrar uma profisional de saúde que certamente preferia estar a dormir do que prestar cuidados de saúde a uma criança que estava a presisar! De referir que não havia uma unica criança (para além do meu filho) na referia urgência de pediatria)... grata pela atenção...
M. Cumprimentos... Dina Melo
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Marlene Oliveira Melo

Recebemos a presente comunicação com o nº #45980320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Marlene Melo
7 de setembro 2020
Agradeço, e aguardo uma explicação razoavel!
Cumprimentos...
Dina Marlene Oliveira Melo
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Exmo.(a) Sr.(a) Marlene Oliveira Melo

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 11/09/2020.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e