Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Atraso cirurgia à clavícula após queda

PEDRO MIGUEL TEIXEIRA  MONTEIRO
PEDRO MONTEIRO apresentou a reclamação
11 de março 2020
O meu pai deu entrada na urgência do centro hospitalar de Trás-os-Montes Vila Real na segunda feira dia 9 de Março.Após uma queda onde lhe foi diagnosticado que tinha partido a clavícula...tendo que ter intervenção cirúrgica.Esteve no dia 9 até às 23h da noite à espera onde disseram que já não ia ser operado nesse dia.Hoje dia 11 de Março após internamento desde dia 9 à espera para a intervenção...Sem visitas devido ao surto.Eu na qualidade de filho não sei o que fazer ...O meu pai é diabético, precisa de estar em ambiente hospitalar sujeito a todos os riscos, devido à sua doença crónica, quando o normal seria ter sido intervencionado no dia 9 de Março e provavelmente já estaria perto de ter alta médica. O que fazer nesta situações?
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Pedro Miguel Teixeira Monteiro,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício enviado a 18/03/2020.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e