Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Cirurgia

Igor Nóbrega apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Novamente uma reclamação sobre este hospital.
Dia 14 de Abril dou entrada no Internamento de Urologia (8:20) a fim de cirurgia.
Após 1 hora de espera para ser admitido no serviço, início todos os procedimentos que me são pedidos.
Terminados os procedimentos, aguardo a chamada para a cirurgia no quarto, sou levado para o bloco um pouco antes das 13 horas, fico num corredor aguardar que outra cirurgia termine e qual o meu espanto um pouco antes das 15 horas, sou informado pelo médico que hoje já não é possível efectuar a cirurgia porque o tempo deles terminou. Que seria reagendada para segunda feira.
Agora pergunto? Então e o meu tempo? É assim, perder um dia para isto?
Para piorar ainda mais a situação, o meu teste COVID efetuado no dia 13 de Abril já não dava para a cirurgia se realizar na segunda feira.
Conclusão sou obrigado a ficar no Internamento até dia 15 sem hora para sair para ser realizado novo teste e assim sim a cirurgia ser realizada segunda feira.
Ou seja, a minha cirurgia é adiada porque a equipa médica já não tinha tempo para me operar mas eu na qualidade de doente tenho que ter tempo para infelizmente ter de recorrer a um hospital como este.
Hospital que se diz ser central, mas que de central nada tem. É incompetentes atrás de incompetentes, ninguém é responsável por nada, ninguém quer saber do doente.
Pobre de quem precisa recorrer este hospital.
Não ter alta por causa do teste COVID, ficar dois dias no hospital por causa de uma cirurgia que não aconteu e para puder ser efetuada segunda feira.

PS - Alimentação excelente. Em jejum até às 16 horas e tive direito a um pão e um chá.
Sem visitas, sem puder sair ao exterior, é uma excelente alimentação.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Igor Nóbrega,

Recebemos a presente comunicação com o nº 73957022 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
5 de maio 2022
Mais uma vez sem respostas.
Exmo.(a) Sr.(a) Igor Nóbrega,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 29/07/2022.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Igor Nóbrega avaliou a marca
16 de junho 2022

Mais uma vez este hospital não dá respostas. Farinha do mesmo saco.