Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Consulta externa

ANA ROLA
ANA ROLA apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
No dia 11 de Novembro tinha marcada uma consulta de pediatria/obesidade, o meu filho, João Afonso Castelo Branco Rola Braz, menor de 9 anos de idade, o qual acompanhei. Comparecemos na hora agendada e aguardamos mais 1 hora quando perguntei a demora da consulta. Foi-me informado que a Dra. (*) tinha agendado todas as consultas à mesma hora, portanto estavam todas as crianças agendadas para as 14:00. Se há marcações com hora é inconcebível, e num ambiente pandémico, juntar crianças e acompanhantes todos há mesma hora numa sala de espera hospitalar. Além disso, os acompanhantes têm compromissos de trabalho em que se organizam com as horas das consultas para poder voltar a trabalhar após a saída da consulta. Ainda me foi dito que se não esperasse pela consulta, para remarcar, só falando com a Dra e que não iria ser fácil o agendamento. Não aguardei e pedi para a Dra. ser informada. Os empregos não públicos são muito necessários numa altura destas em que somos penalizados e chamados à responsabilidade pelos nossos atos. Por isto, pretendo , que no setor público também o façam, para o bem de todos.
Aguardo uma resposta sobre esta situação,
Atentamente
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Ana Rola,

Recebemos a presente comunicação com o nº 49107620 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Exmo.(a) Sr.(a) Ana Rola,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 22/12/2021.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
ANA ROLA
ANA ROLA avaliou a marca
4 de janeiro 2022

Propuseram uma nova data que não me foi possível comparecer em que fiz aviso prévio que não conseguiria comparecer e não me voltaram a contatar.