Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Falta de organização no atendimento

Cheila Cruz
Cheila Cruz apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Venho por este meio reclamar a falta de organização, falta de resposta, de uma entidade de saúde, perante a situação pandémica em que vivemos! Infelizmente hoje tive que me dirigir ao Hospital de Vila Real, e para levantar a minha medicação, foi um verdadeiro pandemónio! Desde a falta de desinfectante, para poder desinfetar as mãos, ao péssimo atendimento! No atendimento não há qualquer organização, as pessoas têm que se amontoar em fila porque não existem senhas, e o serviço entra em conflito com o das análises sanguíneas, isto porque o serviço de farmácia foi deslocado do local onde costuma funcionar, sem que haja uma organização por forma a que os utentes sejam atendidos mantendo as devidas precauções que devem ser tomadas devido à situação delicada que atravessamos. Quero com esta reclamação pedir às autoridades competentes para que fiscalizem devidamente, para que juntos possamos batalhar e reerguernos desta pandemia devastadora! Porque ao ver situações como as de hoje, só figurou um panorama ainda mais catastrófico.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Cheila Sofia Cruz Custódio,

Recebemos a presente comunicação com o nº 41726720 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro que retomará, posteriormente, contacto com V. Exa.
Mais informamos que este processo foi remetido à Entidade Reguladora da Saúde (ERS) no cumprimento do n.º 2 do artigo 30.º dos Estatutos da ERS.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Exmo.(a) Sr.(a) Cheila Sofia Cruz Custódio,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício com data de 04/08/2020.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e