Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Médico das urgências

Vanessa Teixeira
Vanessa Teixeira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
No presente dia de hoje, 29 de abril de 2020, o meu avô deu entrada nas urgências do Centro Hospitalar de Trás os Montes e Alto Douro, devido à deslocação dos tubos, uma vez que come por sonda, e, consequentemente, rebentamento dos pontos e criação de "pus". Foi atendido pelo Doutor que estava de plantão na cirurgia, sendo muito mal recebido. Em primeiro lugar porque começou a reclamar afirmando que os pontos estavam no sitio, mexendo constantemente no tubo causando dores ao paciente e não se importanto. De seguida, notou que teria que dar novos pontos, pelo que deu anastesia local pelo local que era, mas não esperou que a mesma atuasse e continuou a proceder com os pontos, estando o doente a chorar.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a) Vanessa Raquel do Souto Teixeira,

Recebemos a presente comunicação com o nº 39340620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Exmo.(a) Sr.(a) Vanessa Raquel do Souto Teixeira,,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício datado de 14/05/2020.

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro
Exmo.(a) Sr.(a) Vanessa Raquel do Souto Teixeira,,