Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Serviço de urologia

Igor Nóbrega apresentou a reclamação
10 de abril 2019
Vergonhoso no serviço de urologia, ter uma sala de espera completamente cheia, ter cadeiras no corredor para servir de sala de espera, corredor esse por onde passam cadáveres, lixos hospitalares, passa de tudo por aquele corredor.
Ficando assim, qualquer utente sujeito apanhar uma doença enquanto espera pela sua consulta.
Vergonhoso também, é o tratamento a que os utentes do serviço de Urologia estão sujeitos.
O médico marca 3/4 consultas para o mesmo horário.
No dia 9 de Abril, cheguei ao serviço de urologia às 9:55 para registar uma consulta agendada para as 10:30.
Fui chamado para as consulta às 12:46, mais de duas horas depois da hora marcação da consulta e pergunto porquê? Para estar dentro do consultório médico 8 minutos e 20 segundos?
Perdi uma manhã de trabalho, para esperar por uma consulta marcada para as 10:30.
Peço que para no futuro, situações como esta, sejam evitadas, de forma que o próprio serviço de urologia seja visto de uma forma para melhor, tanto a nível das condições de espera, assim como na pontualidade das marcações, compreendo que não seja possível atender todos os utentes na hora marcada, mas penso ser possível que pelo menos estes não sejam atendidos mais de duas horas depois.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Exmo.(a) Sr.(a) Igor Miguel Rodrigues Nóbrega,

Recebemos a presente comunicação com o nº 27304519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
23 de abril 2019
Ainda continuo a espera duma resposta.
Exmo.(a) Sr.(a) Igor Miguel Rodrigues Nóbrega,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de comunicação enviada a 30/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
2 de outubro 2019
Não recebi comunicação nenhuma a 30/09/19.
Igor Nóbrega avaliou a marca
8 de fevereiro 2022