Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real
Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Unidade de Vila Real Marca Recomendada Marca do Mês
92.5
Excelente
Excelente
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E.P.E

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro - Transferência de processo de cirurgia

Manuel Agostinho Martins Machado
Manuel Machado apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
No dia 19 de novembro de 2018 recebi um Vale cirurgia-Geral.
Dia 21 de novembro de 2018 contactei o Hospital da trofa para aceitar a transferência para aquela Unidade Hospitalar. Fui informado que iriam pedir o processo ao Centro Hospitalar de Vila Real e que, deveria demorar cerca de duas semanas. Depois entrariam em contacto comigo.
Dia 27 de dezembro de 2018 contactei o Hospital da Trofa para saber o ponto de situação. Fui informado que ainda não tinham recebido o processo.
Contactei o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro para obter informações e a Senhora que me atendeu disse apenas que a responsável por aquele serviço estava de férias até dia 3 de janeiro de 2019 e não me podia dar qualquer infomarção.
Questionei a senhora se não era possível verificar no computador qual o estado do processo. Respondeu-me que não era possível, apenas a responsável, "de férias" tinha acesso ao "programa".
Perguntei-lhe "se o processo ainda não foi enviado, desde 21 de novembro até 27 de dezembro também só será enviado depois do dia 3 de janeiro? Respondeu-me que sim.
Referi que estava a prestar um péssimo serviço.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Exmo.(a) Sr.(a) Manuel Agostinho Martins Machado,

Recebemos a presente comunicação com o nº 24723118 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Serve a presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo Gabinete do Cidadão do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.
Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do número 259 300 560 ou através de gabutente@chtmad.min-saude.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e
Exmo.(a) Sr.(a) Manuel Agostinho Martins Machado,

Informamos V. Exa. que consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados através de ofício de 15/02/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
O Gabinete do Cidadão, CHTMAD, e.p.e