1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Cirurgia adiada

Rui Filipe apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
o meu filho em 2013 na altura com 12 anos,teve uma luxação da rótula no joelho direito .devido a vários episódios passados que agora não interessa lembrar como dores e vários dias com o joelho inchado e várias idas ao hospital.só em 2018 foi decidido fazer uma cirurgia ( 06-09-2018) no hospital de s.tirso, mas por falta de meios foi remarcada para dia 17-10-2018 mas no hospital de famalicão,nesse dia o meu filho preparou-se para a cirurgia e há hora marcada estava lá, entramos para o quarto e quando o meu filho já estava deitado na cama apareceu o médico que o iria operar,para o nosso espanto disse que não ia operar porque faltava fazer um exame e mandou-o embora( só nesse dia é que se lembraram que faltava mais um exame ?) ele disse para aguardar duas semanas e que após esse período íamos ser contatados .passaram três semanas e não tivemos qualquer resposta. decidimos ir novamente ao médico que iniciou o processo no hospital de santo tirso e ele não sabia o que se tinha passado e mais , teve que iniciar novamente o processo.em Fevereiro de 2019 fez o exame que faltava( ressonância magnética) teve que ser novamente inscrito para cirurgia mas devido ao tempo de espera foi nos enviado um vale cirurgia. de vários hospitais recomendados escolhemos o hospital da cuf-porto já que o tempo de espera era de 56 dias.o meu filho foi lá a uma consulta no dia 13-09-19 o médico que o atendeu disse que a cirurgia proposta não era suficiente para o nível da lesão e que ia pedir mais um exame ao hospital de s.tirso e outro tipo de cirurgia,que não foi autorizada pelo hospital de s.tirso ! Por esse motivo os dias foram passando e devido ao tempo ultrapassado perdeu direito ao vale.
concluindo e resumindo andamos a escolher outro hospital para nada.agora pergunto é para isto que serve o vale cirurgia? anda o rapaz neste sofrimento e angústia nestes anos todos e ninguém resolve nada!?
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
10 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Gonçalo Silva,

Acusamos a receção da exposição que dirigiu ao Portal da Queixa, a qual nos foi devidamente encaminhada.
Por forma a que possamos clarificar o assunto exposto, carecemos que nos identifique o utente em causa (nome e data de nascimento).
A sua colaboração é fundamental para que possamos analisar convenientemente o assunto exposto.

Ana Dias
Assistente Técnico
11 de dezembro 2019
O nome do utente é Gonçalo Ferreira Silva e a data de nascimento é 26-12-2001
Rui Filipe avaliou a marca
9 de setembro 2020

Estou satisfeito com o tratamento do caso , muito bom mesmo( )...