1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Famalicão - Negligência urgência

Vanda Marina Carvalho Pereira da Silva
Vanda Silva apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Bom dia, ontem dia 29 de maio pelas 23h,dirigi me as urgências com a minha filha, Maria Leonor Pereira da Silva Andrade para uma consulta de urgência porque foi picada por algum inseto no dia anterior e estava a fazer reacção. ao fim de 5min fui chamada para pre.triagem... A enfermeira deu pulseira verde a minha filha, encaminhando para a sala de espera. As 23:59h questionei se iria demorar muito, foi me dito que bao havia médicos disponíveis... Que estariam noutras alas que teria de continuar a esperar, as 00:20h continuei sem ser atendida, voltei a questionar foi me dito que ja seria chamada. Vim embora as 00:50h com a minha filha nos braços a dormir continuando com dores tendo que a levar a outro centro hospitalar. É de lamentar esta situação... Se não tinham medicos avisavam logo a chegada é inaceitável estar mais de duas horad a espera para este tipo de situações... Ao meu lado na sala de espera estava uma criança cheia de dores por uma apêndice que também teve que aguardar o mesmo tempo... É inaceitável este tipo de situações.
Data de ocorrência: 29 de maio 2022
Vanda Marina Carvalho Pereira da Silva