1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Mau atendimento

Deolinda Pedrosa Silva
Deolinda Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2020
no dia 07 de Junho por volta das 22H30 e após ter entrado na urgência do hospital de santo Tirso, fui enviada para o hospital de vila nova de Famalicão com a minha filha e um dedo esmagado, ela entrou para a triagem e eu fiquei cá fora pois não podem entra acompanhantes o que acho muito rígido, ai o segurança fez pouco de mim e disse que ela ja era maior de idade e que podia entrar sozinha, acatei ordens mas não gostei pois ela ia cheia de dores e mãe é mãe...após algum tempo a espera e estando a sala de espera cheia achei melhor esperar na ante-sala pois como vim à pressa nem casaco meti e estava com muito frio, novamente o segurança veio ter comigo e disse-me que tinha de ir la para fora e deu a opção de deixar o meu contacto que quando fosse para me dar informações me ligariam e fui para o meu carro que estava do outro lado do hospital, passado algum tempo vejo a minha filha que após ter tido uma cirurgia ao dedo veio sozinha e sem ser minimamente esclarecida que a mãe não estava na sala de espera porque estava la a estorvar ao segurança, a administrativa nem teve a
decência de me ligar a dizer que ela estava a sair para ir ter com ela.
Cheguei a casa e liguei para o hospital a perguntar informações dela e qual foi o meu espanto quando ela me diz a silvia (a minha filha) tinha ja tido alta e nem sequer tinha passado pela secretaria o que foi mentira pois ela disse-me que foi la perguntar se era preciso alguma coisa, ninguém a tinha visto, até o segurança disse que ela nem quis saber se era preciso pagar alguma coisa, perguntei a senhora o seu nome e o seu numero mecanográfico o qual ela negou me dar.
Não somos animais e existe mais doenças alem do Covid a falta de civismo destas pessoas que fazem atendimento ao publico é de morrer.
quero deixar esta minha reclamação para que futuramente sejam mais esclarecidos e para dizer que somos humanos e temos sentimentos.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020