1.5

Centro Hospitalar do Médio Ave - Mau serviço prestado

Bruna Sousa
Bruna Sousa apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Hoje, dia 24/11/2020, pelas 13:15 +/-, desloquei-me ao SU do CHMA após ordem dada pela saúde 24h por estar grávida (6 semanas de gestação) e haver suspeita de covid-19.
Na triagem atribuíram-me a pulseira de cor verde, foi então que entrei para a área indicada e após 3 horas de espera, decidi abordar o Sr. Dr. Frederico (desconheço mais informações do mesmo) para lhe dizer que estava grávida, que estava também desde as 10:30h sem comer e que precisava de saber por favor quando é que ia ser atendida, ao qual o Sr. Dr. me responde que gravidez não é doença, que também já la está desde as 08:30h e que se eu tivesse algum problema com o bebé teria de ir a ginecologia e não ao serviço de urgência a qual eu respondi que já o tinha feito e que só queria saber quando é que me iam chamar e o Sr. Dr. mais uma vez de forma menos assertiva me responde que não me dizia porque tinha muitos doentes para ver e que eu tinha de esperar, foi então que me perguntou o meu nome e me disse que tinha 8 pessoas a minha frente. As horas foram passando, pedi um copo de água a uma enfermeira e continuei sem comer, por volta das 20:00h a Sra. Enf. Bruna por gentileza perguntou quem era a Sra. Bruna Daniela, disse que era eu e dirigiu-se a mim de forma super educada e questionou-me se eu já tinha comido ao qual eu respondi que não e esta pediu para me avaliar os níveis de glicemia no sangue e verificou que estavam a 70 (baixos) deu-me um boião de fruta para que pode-se comer e falou com outro médico para que este me pode-se avaliar visto que já estava lá à muitas horas. Vim embora sem escrever uma reclamação porque não estava em condições de o fazer mas faço-o aqui agora e espero que algo seja feito contra esse Sr. Dr.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020