Centro Hospitalar do Oeste

Centro Hospitalar do Oeste - Desumano

Artur Cardoso
Artur Cardoso apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Tenho o meu padrasto desde o dia 15 de novembro que deu entrada neste hospital por volta das 15 horas, onde é seguido pelo mesmo hospital por 2 AVCs, ontem deu entrada como já referi, tem 80% de incapacidade, até ao dia de hoje, 16 pelas 18.56, hora que escrevo a reclamação. Sem saber qualquer tipo de informação, tenho informação de doentes que entretanto saíram do serviço que o mesmo está desde a chegada numa maca, sem comer e beber, sem ir a uma casa de banho, já barrado e com urina e não posso sequer chegar a ele para ver como está, não autorizam entrada nem me dão mais informações.
Como ele não fala e não anda e está esquecido no corredor como abandonado, é simplesmente vergonhoso após 26/27 horas depois de entrar não haver alguém para informar o estado, fazerem higiene e alimentação ou dar a medicação diária que o mesmo precisa.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022

Amio Artur infelizmente compreendo-o muito bem, a minha Mãe entrou nas urgências do mesmo Hospital no dia 17 de Novembro e hoje dia 22 temos Zero informação oficial ou sequer uma palavra de um Médico.