Centro Hospitalar Universitário de Santo António
Centro Hospitalar Universitário de Santo António
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro Materno Infantil do Norte - Estacionamento da urgência reservado para a administração

Sem resolução
Ana Isabel Teixeira de Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
27 de outubro 2014

No passado dia 22 de Outubro cerca das 23 horas dirigi-me, acompanhada pelo meu marido, às urgências do Centro Materno Infantil do Norte. Não havia estacionamento livre na zona circundante pelo que estacionamos o carro no parque deste Centro onde se encontravam umas placas com indicação de estacionamento para as Urgências.
Assim que saimos do carro, o segurança dirige-se a nós a informar que não poderiamos deixar ali o carro estacionado e que aqueles lugares de momento não estavam a servir as urgências mas sim que eram lugares reservados para a administração do Centro Materno Infantil.
Reclamei dizendo que estacionamos o carro no local indicado como sendo reservado às Urgências e indo eu a uma urgência teria direito a estacionar ali o carro. Ainda para mais os lugares estavam quase todos livres.
Actualmente estou grávida de 6 meses e como necessitava efectivamente de uma consulta de urgência dei por terminada a discussão e pedi ao meu marido que retirasse o carro e tentasse estacioná-lo noutro sítio, tendo-me dirigido sozinha para o Centro Materno Infantil.
A questão que rapidamente me surgiu foi como seria se eu me tivesse deslocado sozinha à urgência ou se a pessoa que me acompanhava não fosse encartada?
Se fosse alguém que estivesse a entrar em trabalho de parto o marido teria de ir estacionar o carro sabe-se lá onde não acompanhando a mulher?
A resposta há situações e situações a mim não me convence, até porque o segurança abordou-nos sem saber o motivo que nos levou à Urgência, até porque não tinha de o saber.
Incomoda-me o facto de uma grávida ou qualquer outro doente não poder usufruir do estacionamento que lhe está destinado para que os lugares fiquem livres para a administração. Uma grávida em situação de urgência ou em fim de tempo pode ter de ir procurar estacionamento nas redondezas mas um administrador do Centro Materno Infantil não, tem de estacionar o carro mesmo à "porta".

Data de ocorrência: 27 de outubro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.