Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
Performance da Marca
15.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,8%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
5,9%
Média das Avaliações
53,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa - Reclamo também o direito à dignidade humana com que têm que ser tratadas

Sem resolução
1/10
Arminda Correia
Arminda Correia apresentou a reclamação
2 de março 2022
Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento, relativo ao episódio que aconteceu entre o dia 28/02 e 01/03, em que me dirigi ao serviço de urgência, com uma utente, com 90 anos de idade, com queixa de vómitos e diarreia.

Após a confirmação da alta por SMS, deparo-me com a mesma, com a cabeça ensanguentada, e fraturada, devido a uma queda, segundo o relatório dado pelo hospital, pois uma idosa de 90 anos, sozinha e com sinais evidentes de demência, não consegue relatar o sucedido, e traz-nos várias dúvidas relativamente ao que aconteceu nesse serviço.

Peço que seja aberto um inquérito interno a fim de apurar responsabilidades, pois o relato dos acontecimentos não nos foi explícito devido à uma troca de turnos. Segundo o médico de serviço, que lhe deu alta, quando deu entrada a paciente já se encontrava neste estado.

A paciente entrou às 21:04 e teve alta às 10:30, é inadmissível não me terem contactado em momento algum, para me informar do sucedido, e para prestar auxílio ao meu familiar, reclamo o direito de acompanhante, e reclamo também o direito à dignidade humana com que as pessoas têm que ser tratadas em qualquer serviço de saúde, tal como referido na constituição da república, a equidade a ética e a solidariedade devem estar presentes, e infelizmente não o encontro neste serviço hospitalar.
Data de ocorrência: 2 de março 2022
Arminda Correia
16 de março 2022
Lamentavelmente até à data, ainda não fui contactada pela entidade hospitalar.
Arminda Correia
16 de março 2022
Lamentavelmente até à data, ainda não fui contactada pela entidade hospitalar.
Arminda Correia
Arminda Correia avaliou a marca
19 de maio 2022

Hospital sem condições para dar resposta a tanta afluência, pelo facto de abranger uma zona populacional numerosa. Médicos e funcionários da urgência sem motivação para o trabalho, sobretudo no turno noturno, fazendo com que o ser humano se sinta fragilizado perante a situação que se encontra, pelo facto de ter que recorrer aquele serviço e não ter meios para recorrer a outro, tem que se sujeitar a um mau atendimento e prestação de cuidados médicos. Lamentável o acompanhamento da equipa de enfermagem.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.