Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
CHUC, E. P. E.
  • Av. Bissaya Barreto - Praceta Prof. Mota Pinto
    3000-075 Coimbra
  • casec@chuc.min-saude.pt

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Marcação de cirurgia de oftalmologia adiada

João Miguel Costa Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
27 de março 2019

No dia 22 de Janeiro de 2019 compareci a uma consulta em oftalmologia nos Hospitais da Universidade de Coimbra na área de oftalmologia para saber o meu estado em relação à minha visão. Nessa consulta foi detetado que piorei a minha visão ,e muito, desde a minha última intervenção cirúrgica à cerca de 15 anos, realizada pelo DR. Murta.
Nesta consulta de dia 22-01-2019, realizei os exames necessários e ficou acordado uma nova data para uma nova intervenção cirúrgica no dia 26-03-2019.
Ao chegar aos hospitais da Universidade de Coimbra nesse mesmo dia 26-03-2019, informaram-me que a médica se encontrava de baixa, sem que tenha tido qualquer tipo de aviso prévio. Mais uma vez foi adiada a cirurgia para o dia 02-07-2019.
Necessito da intervenção cirúrgica pois continuo a piorar a minha visão e no emprego passo muitas horas frente ao computador e a fixar elementos muito pequenos no meu dia a dia de trabalho.

Data de ocorrência: 27 de março 2019