Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
    3000-075 Coimbra
  • casec@chuc.min-saude.pt

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Serviço de urgências

Joana sofia barreira correia
Joana correia apresentou a reclamação
8 de junho 2022
Boa tarde
O meu avô Antonio Correia deu entrada nas urgências de ambulância no Hospital dos Covoes, em Coimbra ao 12h30 de dia 6/06/2022 com covid 19, ele tem 85 anos, passou duas noites la sentado numa cadeira de rodas, sem banho, sem uma muda de roupa, nada. Nunca fomos chamados para ir levar roupa, aliás nao podiamos entrar pois é a ala dos positivos covid. Ou seja, duas noites, sem banho, sem roupa lavado e sem cama um senhor de 85 anos. Hoje dia 8/06/2022 recebi uma chamada a dizer que o meu avô tinha vindo embora ainda com o cateter colocado, e sou deram pela falta dele ao pequeno almoço, pergunto que responsabilidade tem este hospital se tivesse acontecido algo ao meu avô? Pois se eu não posso lá estar com ele alguém tem que ser responsável, ele saiu as 8h sem ninguém ver, onde estão os profissionais deste hospital? Onde estão as responsabilidades pela falta de meios que nem camas tem para deitar os doentes? Espero uma resolução para a situação E espero que o meu avô nunca mais precise deste hospital onde as pessoas se morrerem ninguém da Por elas.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Joana sofia barreira correia
Joana correia avaliou a marca
29 de julho 2022

Nao recebi qualquer feedback