K-med Centro-consultoria E Formação Lda

Centro K - Anulação de contrato

Eunice Silva
Eunice Silva apresentou a reclamação
12 de junho 2018

O serviço prestado pela KMED ao meu establecimento sempre foi deficitario.
-contrato assinado e pago em 2013 , serviços nunca foram prestados até 2015 , altura em que consegui contactá-los indagando o porquê do atraso, disseram que não me conheciam, tive de provar pela cópia do contrato e cópia da transferência bancária. só aí se dignaram a aparecer a prestar os serviços
- Constantes atrasos ou falta de comunicação são comuns neste prestador de serviços.
- Pagamentos adiantados são exigência e os serviços aparecem quando for conveniente para eles.
- pedi para não pagar todos os anos a avaliação de riscos visto não ser obrigatório por lei se os factores de risco não mudarem. responderam que não , que tinha de cumprir o contrato.
derivado a esses factos achei que existia uma quase extorsão da minha pessoa, e visto eu ser a cliente e ter o direito de prescindir desses serviços, pelo menos pensava eu quando redigi a carta registada com aviso de recepção RH168705522PT que envio em anexo a explicar os motivos da renunciar aos serviços prestados, esta carta não teve resposta.
Continuo sim a ser importunada com ameaças da advogada da KMED a exigir o pagamento das faturas acima mencionadas de serviços que na realidade não foram prestados , pois a KMED só aparece nos establecimentos após o pagamento.
Declaro que não desejo mais os serviços da KMED pelos motivos supramencionados desejaria ter resposta ao pedido de anulação do contrato e visto que a KMED não gastou um único cêntimo com a minha pessoa no decorrer do periôdo dessas faturas não vejo razão para a sua liquidação mas para a sua anulação.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
Centro K
9 de janeiro 2019
cliente esclarecido através do envio de ctt registado
Eunice Silva
10 de janeiro 2019
não fui esclarecida.
agradeço esclarecimento por e-mail também para silva-eunice@live.com
o esclarecimento pode ser tornado publico aqui como resposta