K-med Centro-consultoria E Formação Lda

Centro K - Rescisão

André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Venho por este meio expôr a minha insatisfação face ao serviço prestado pela referida entidade e solicitar uma resposta, visto que, após várias tentativas, não a obtive.
Tenho um café e no dia 16.07.2015 celebrei 3 contratos com a Kmed Centro, Contratos de Prestação Serviços de Segurança no Trabalho, de Medicina no Trabalho e de Higiene e Segurança Alimentar. Na fase inicial (nos primeiros meses de vigência do contrato) fui contactado e visitado por uma técnica relativamente à implementação do HACCP, mas nunca mais houve qualquer tipo de contacto por parte da empresa. Em Março de 2016 fui visitado por várias entidades que aplicaram coimas relativamente a situações que estavam menos bem, na altura pedi auxílio por telefone, uma vez que estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, falei com o comercial Jorge Monteiro, que me disse para lhe enviar a multa que ia resolver a situação mas não o fez. Tentei novo contacto várias vezes mas sempre sem sucesso. Em Outubro do mesmo ano (2016), ocasionalmente, encontrei-o e voltei a falar no assunto da multa e ele disse que vinha falar comigo ao café na segunda-feira seguinte, mas não o fez.
Posto isto, escusado será dizer que no segundo ano de contrato não tive qualquer serviço/apoio por parte da Kmed Centro.
No passado dia 17.05.2017 enviei uma carta registada para a sede a solicitar a rescisão do contrato, tendo em conta que estou a pagar algo que não usufruo, nem consigo sequer manter contacto. Recebi a notIficação dos CTT onde consta que a minha carta foi recebida no dia 22.05.2017 mas mais uma vez não obtive resposta.
A presente reclamação serve para tentar, de alguma forma, resolver esta situação, pois não pretendo continuar este contrato.

André Lopes

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
Centro K
9 de janeiro 2019
cliente esclarecido através do envio de ctt registado