Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA

4000-049 Porto

cmdbolhao@gmail.com

Centro Médico Dentário do Bolhão - Insatisfeito com a clínica

Márcio Gonçalves apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer a minha reclamação, faço três anos em que estou com aparelho e não estou satisfeito com os resultados até agora. A reclamação pela qual estou a fazer é que estou farto de levar gozo e não vejo os resultados como queria.
Pôs o aparelho em Abril de 2016, o meu principal problema era um dente que estava para dentro e não estava no sitio certo, foi a razão pelo que pôs o aparelho.
Neste momento o dente ainda não rodou totalmente e não fechou o espaço, o que me foi dito todos os meses é que o dente ia fazer a rotação durante os dois anos e não foi o que aconteceu, estou desiludido.
Pio disto tudo é que já vou com três anos e só estou a gastar dinheiro, e quero saber quem é que se vai responsabilizar, o que vejo todos os meses é uma falta de inresponsabilidade da parte desta clínica.
Eu não vou ficar nem mais que três anos, se ficar quero as mensalidades pagas sem ter que pagar nada.
Gostaria que fosse resolvido este problema
Agradecimento

11 Abr2018
Márcio Gonçalves alterou o estado para Resolvida
11 Abr2018
Márcio Gonçalves avaliou a marca

Ficou resolvido.

16 Abr2018
Centro Médico Dentário do Bolhão adicionou uma resposta

Após contacto com o paciente, a Direcção Clínica e Administração satisfizeram as questões e dúvidas colocadas pelo utente e assim resolveram a reclamação.
Tendo a certeza que tudo fazemos para que o grau de atenção e satisfação dos nossos utentes seja a máxima clinicamente possível.

A Administração

Ver perfil de Centro Médico Dentário Do Bolhão