Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

Centro Médico Dentário do Bolhão - Mau tratamento

Liliana Sofia Silva Pereira
Liliana Pereira apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Bom dia
Vem isto ja vem desde uns meses atraz, fiz parte da clinica do bolhao no inicio tudo muito bonito, raio x gratuito aparalho tambem mas como fiz as contas claro que o aparelho iria pagar nas mensalidades, aproveitei o facto de ser pagamento mensal.
Fiz o raio x estava tudo bem (diziam eles)... passado um tempo tiraram me 4dentes... apos umas dores horriveis la continuei ate ao dia que tive uma dor de dentes horrivel entrei a 1o vez no pedro hispano n sabiam o que era... ia ter manutencao nessa semana falei nao era nada.
Passado poucos dias acontece o mesmo entrei no sao joao do qual me dizem que tenho caries em dentes ja tratados, que devia ter feito molde que a clinica nao faz, devia ter tratado as caries antes do aparelho do qual a clinica disse que tava tudo bem e depois vim a saber que tiraram dentes a mais!!!
No dia a seguir foi a clinica mostrar o estado que estava boca toda enchada nem fechava toda pisada na cara e a resposta e que estava a ser bem seguida!!!
Claramente sai de la arranjei uma clinica muito melhor com pouca diferenca de valor, fiz o tratamento do qual ate ja tava a perder dentes porque a carie ja tava super grande ( se me tivessem avisado iria tratar logo claramente) a medica confirmou que tiraram dentes que nao eram necessarios... E possivelmente iria ficar com espacos abertos a minha sorte foi ter os dentes do siso que ao sair empuraram e fecharam os buracos!
Passado o tratamento fui la reclamar no livro estive cerca de 30min a espera nao queriam dar o livro foi necessario falar de forma mais agrassiva e dizer que tinha na familia agente de autoridade... para me darem...

No tempo que la andava queriam limpezas mensais do qual me recusei e amaciaram que se nao fizesse nao me faziam a manutenção ja paga.

Ate hoje nao obtive resposta alguma, fiz queixa na ordem dos medicos do qual nao quiseram saber.
Eu fiquei sem dentes que nao era necessario quase perdi dentes por incompetência deles.

Especo que nao aconteca a mais ninguem

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
5 de dezembro 2016
Cara Liliana Pereira,

tal como conversado telefonicamente e no seguimento dos emails, confirmamos que do nosso lado já tudo fizemos, tal como combinado entre as partes. Espero que assim fique resolvida a sua reclamação.
Sabemos que tudo fazemos para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços, infelizmente nem sempre é possível. Tudo faremos para melhorar e o nosso objectivo é á o bem estar nos nossos pacientes.
Com os nossos melhores cumprimentos e com desejo sincero das maiores felicidades,

A direccção
Liliana Pereira
6 de dezembro 2016
Ficou resolvida.
Liliana Pereira
28 de outubro 2020
Reparo hoje que a avaliação e de 3, mas nao dei a pontuação assim!
Ao que me fizeram nunca mais voltaria la em algum momento!
Liliana Sofia Silva Pereira
Liliana Pereira avaliou a marca