Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA

4000-049 Porto

cmdbolhao@gmail.com

Centro Médico Dentário do Bolhão - Reclamação

Mariana Oliveira apresentou a reclamação

O ano passado já estive para escrever no livro de reclamações em relação ao vosso staff que tinham no
Verão em 2017 (não em relação a toda gente, mas em relação a 1 ou 2 pessoas), mas entretanto vocês foram trocando
e estava muito satisfeita com os vossos serviços.
Já tenho o meu aparelho auto-ligado há 2 anos e meio, e ontem fui fazer a minha manutenção, e calhou-me uma menina
que não sabia o que estava a fazer. A doutora explicou-lhe o que tinha de fazer, e pediu para ela me trocar os levantes porque estão gastos
e eu tenho um dente que precisa vir para a parte da frente e sem os levantes ele não vinha para o sitio.
Ela apenas me trocou o arame de cima, não meteu os levantes, e não me trocou o arame e a cadeia de elasticos em baixo.
Perguntei se não me ia trocar a parte de baixo, ao que ela me respondeu que não, porque a doutora disse que era para manter.
Sempre que eu vou aí, mesmo mantendo a parte de baixo igual, sempre me trocaram porque com o tempo vai ficando gasto e os meus dentes
de baixo já abanam e por questões de higiene também. Ou seja, vou ficar 2 meses seguidos com o mesmo arame.
Ultimamente nem me dobravam o arame nas pontas porque os meus dentes estão abrir espaço, e disseram q com o meu tratamento
não me podiam fazer essa dobra. Ontem a menina fez essa dobra, mas quando me perguntou se estava a picar eu disse que não, porque ela estava a espetar o alicate na gengiva
e eu queixei-me várias vezes, e tive de dizer q já não magoava só para ela parar de me aleijar. Agora tenho as pontas a fazer ferida na minha boca.
Além de pagar 40€ pelas manutenções, eu ainda tenho a viagem.
Acho uma falta de consideração aquilo que fizeram ontem, e da proxima vez, à minima coisa que aconteça eu vou pedir o livro de reclamações sem hesitar.

05 Abr2018
Mariana Oliveira alterou o estado para Resolvida
06 Abr2018
Centro Médico Dentário do Bolhão adicionou uma resposta

Após conversa telefónica com a Sra. Mariana Oliveira, esclareceu-se a queixa e deu-se como resolvida.
Sabemos que tudo fazemos para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços. O nosso objectivo é o bem estar nos nossos pacientes.

A Administração