CMD Bolhão - Ortodontia
CMD Bolhão - Ortodontia
Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

CMD Bolhão - Ortodontia - Abuso

Vânia Moreira
Vânia Moreira apresentou a reclamação
4 de julho 2021
Péssimo serviço!! Em cada consulta de manutençao é um estagiário diferente!! Ou ortodontistas em ínicio de carreira(dizem eles!!Para mim sao estagiários). Já para nao falar, que muitas das vezes uns dizem uma coisa outros dizem outra, o que IMPOSSIBILITA um tratamento DIRETO e eficaz!!

E agora resolvem cobrar 5eur para se pôr uma touca na cabeça!! Uma TOUCA?? Vem com a treta que é por causa das despesas higiénicas do Covid!! E os 15eur que TAMBÉM OBRIGAM A PAGAR como cauçao??? Pois é, sem pagar os 15eur nao me marcam próxima consulta!!!

Quando coloquei o aparelho li as condiçoes e aceitei-as!!! Em nenhuma alínea tinha os 50eur + 5eur de ajudas de custos covid + CAUÇAO DE 15eur de marcaçao da próxima consulta!!! Em vez de pagar os 50eur que foi acordado nas condiçoes aquando da colocaçao do aparelho, tou a pagar 75!!!!!! Andamos aqui a brincar?? Se nao tivesse 2 anos de aparelho já, seria caso para dizer que esta clínica a mim nunca mais me via os dentes!!

Nao recomendo!! Para além deste ABUSO INDEVIDO dos valores cobrados, o facto de em cada consulta ser um estagiário DIFERENTE..... 15eur de CAUÇAO??? Caso contrário nao te marcam a consulta "ah e tal tem que enviar e-mail para a administraçao"..... de 50 estou a pagar 75!!! ABUSO

Nao recomendo esta clínica a ninguém, nao tem jeitinho nenhum!!
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Vânia Moreira
25 de julho 2021
Nem respondem!!!!
Mas para cobrarem todo o dinheiro para além do que ficou acordado aquando da colocaçao do aparelho, sabem eles!!!

A próxima consulta vou pedir livro de reclamoçoes outra vez!!!