CMD Bolhão - Ortodontia
CMD Bolhão - Ortodontia
Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

CMD Bolhão - Ortodontia - Falta de marcação

Catarina Melo
Catarina Melo apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Venho reportar que a clínica dentária do bolhão neste momento não tem suporte suficiente para estarem abertos. Enviei uma msg para fazer a minha marcação para remoção do aparelho ao qual existia vaga dia 13 de maio, pedi para marcar não obtive resposta, quando questiono se tinha ficado agendado para responderam que não tinham mais vagas só para dia 31 ao qual pedi novamente para marcar, mais uma vez s sucesso ! Não fazem a marcação, não respondem as minhas questões quero tirar o aparelho e simplesmente não arranjam uma vaga nem soluções
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Catarina Melo
Catarina Melo avaliou a marca
19 de maio 2020

Após a reclamação, recebi uma chamada da Dra Cristina que muito simpática prontificou-se a resolver logo o meu problema. Obrigada

A mim aconteceu-me exatamente igual!
Primeiro havia vaga para 3 de junho mas como descolei um bracket pedi caráter de urgência e então disseram que havia vaga para 31 de maio.
Deixaram de responder.
Hoje perguntei também se tinha ficado marcado e responderam que não tinham nenhuma marcação.
Enviei print da conversa e insistiram que não havia vaga que agora só para 29 de junho!!!!
Agora também não responderam mais.
Acredito que tenham excesso de trabalho mas para mim isto é falta de profissionalismo.
O pior de tudo é que as mensagens são visualizadas tanto por WhatsApp como por Messenger.
Sendo que também estou próxima de remover o o aparelho acho inaceitável.

A mim aconteceu-me exatamente igual!
Deixaram de responder.
Agora também não responderam mais.
Sendo que também estou próxima de remover o o aparelho acho inaceitável.

Pois, isso faz com que as pessoas vão para outro lado e fiquem insatisfeitas, principalmente com os dentes que faz parte da imagem e é tão importante cuidar deles. Por acaso já me tentaram ligar eu é que não consegui atender. Estou a aguardar que liguem outra vez. Boa sorte para si também