CMD Bolhão - Ortodontia
CMD Bolhão - Ortodontia
Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

CMD Bolhão - Ortodontia - Falta de profissionalismo

Filipa Pereira
Filipa Pereira apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Boa Tarde,

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o tratamento ortodôntico que estou a receber por parte da Clinica Médica Dentária Do Bolhão. Procurei esta clínica em Agosto de 2019 por vários motivos e todos eles positivos, flexibilidade de horários, valores da manutenções etc. Na primeira consulta que fui, fui bem explicita. Já tinha usado aparelho anteriormente e a única coisa que queria era só colocar um dos dentes da frente no sítio, visto que a minha mordida tinha sido corrigida noutro dentista. Passado um ano depois de ir ás consultas reparei que os meus dentes, e o meu dente d afrente continuava exatamente igual ao inicio. Comecei a duvidar do trabalho que estaria a ser feito. Comecei a falar com outros dentistas e a ter outras opiniões que realmente me deram razão e o dentes passado tanto ainda estavam ligeiramente iguais. Então a cerca de 4 meses já depois de 1 ano e meio de tratamento comecei a pedir que me colocassem o dente no sitio e alinhado com todos os outros e me fizessem a retirada do aparelho. Misteriosamente a partir desse dia comecei a ver que realmente os dentes se tinham começado a mover. No entanto durante esse tempo tive de ir imensas vezes a consultas de emergência, no mesmo mês soltaram-se 3 brakets, no qual fui fazer a colocação e passado uma semana se voltaram a descolar. No mês de Junho, passado uma semana de ter ido fazer a consulta de manutenção noto que fiquei com um espaço enorme entre os meus dentes da frente(o que não é suposto), fui mais uma vez a uma consulta de urgência, no qual me corrigiram a situação, e eu voltei a frisar que os dentes ainda não estavam alinhados como eu pretendia. Na semana seguinte fui fazer novamente a manutenção no qual marcamos a remoção do aparelho, mas no mês de Agosto quando fui a consulta reparei que os meus dentes da frente continuavam desalinhados e pedi então que me corrigissem. Foi-me aconselhado retirar então o aparelho debaixo e o próximo mês retirar o de cima. Para meu espanto, passaram apenas uns dias quando a contenção debaixo descolou. Mais uma vez fui perder o meu tempo e mais uma deslocação para uma consulta de urgência para me retificarem a contenção! Voltei a falar que a arcada de cima ainda não estava alinhada, no qual a colega que me atendou voltou a fazer ajustes para o meu dente ficar alinhado. Esta consulta foi no Domingo, hoje (Terça-feira) estava a passar o fio dental quando reparo que tenho novamente um espaço (não suposto) entre os dentes. Cansada de tudo isto peço para que entrem em contacto comigo para conseguirmos resolver a situação, visto que não tenho de passar a minha vida em consultas de urgência por falta de incompetência dos médicos. Depois de tantos erros, dinheiro gasto em consultas, viagens e perdas de tempo, pergunto-me eu o que poderia fazer para simplesmente me corrigirem o erro e eu tirar o aparelho de uma vez e fazer um desvinculo com este consultório dentário. Em todas as consultas fui serena e otimista que as coisas iriam se resolver, mas parece-me cada vez mais longe disso. Fiquei cansada da falta de competência prestada, inclusive da falta de atenção no tratamento prestado. Agradeço um contacto e uma solução, pois senão iriei pedir uma ajuda judicial. Pretendo apenas que me resolvam a situação.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021