Devicequation, Serviços de medicina dentária - SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alexandre Braga, 124, 1º Andar
    4000-049 Porto
  • cmdbolhao@gmail.com

CMD Bolhão - Ortodontia - Reclamação da clínica cmd bolhão

sandra marina moreira teixeira
sandra teixeira apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho por este meio reclamar da clinica em questao , a minha sobrinha foi a consulta no dia 21-06-2020
para por um aparelho nos dentes o combinado nessa consulta foi o pagamento do aparelho de cima no valor de 100 euros duma campanha que estariam a fazer onde foi marcado uma consulta para dia 1-7-2020. chegamos hoje dia 1-07-2020 para por o aparelho de cima onde disseram a minha sobrinha que teria k pagar 160 euros, e eu disse o porque se disseram que seria 100 euros entao argumentaram que a campanha teria acabado ontem dia 30-06-2020. venho expor a minha indginacao visto que mentiram e nao assumiram o erro tenho um papel a dizer o que a dra na altura disse que seriam os 100 euros da campanha entao venho reclamar por este meio que a clinica assuma os seus erros e nao engane mais ninguem
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
9 de julho 2020
Exma. Sra. Sandra Teixeira.

Vimos por este meio responder à reclamação supra-citada com os seguintes fundamentos:

1. A utente que se dirigiu à consulta é maior de idade. Como tal , todas as informações referentes à consulta dizem respeito à utente em causa, sendo que a reclamante não esteve presente durante a consulta e será de todo infundamentado acusar-nos de mentir;

2. Uma vez que seria a primeira consulta , foi permitido à utente entrar com um acompanhante que se identificou como avó. Nessa consulta foi devidamente explicado pelos médicos o diagnóstico, plano de tratamento, campanhas, datas de término das ditas campanhas e preços e foi entregue em mão um documento, que mostra em anexo, com as nossas condições e com o preço de campanha à data da consulta 21-06-2020;

3. Durante a consulta foi reforçado que para não perder a campanha poderia reservar o aparelho ou vir até dia 30-06-2020. Ao médico não pode ser imputada a responsabilidade se o paciente deseja marcar consulta para dia 01-07-2020 após já ter sido tudo devidamente explicado;

4. À clínica não pode ser imputado o facto do utente não ter compreendido bem após ter sido tudo explicado e não ter referido qualquer outra dúvida.

5. O médico telefonou ao acompanhante que admitiu que realmente não tinha percebido bem, tendo assumido a responsabilidade da falha de comunicação;

6. Foi-lhe dada a opção de falar com a administração para poder expor a sua situação, ao que a reclamante se negou.

7. As campanhas estão sempre disponíveis pelos nossos meios habituais de comunicação com os pacientes e podem sempre ser consultadas.

Assim sendo, sabemos que agimos correctamente com o utente. A clínica apresenta sempre várias campanhas que podem ser sempre aproveitadas.

Encontramo-nos ao dispor, para qualquer informação adicional, através dos meios habituais.
sandra teixeira
9 de julho 2020
Nem me vou dar ao trabalho de responder ...pelos vistos fiz bem em vir embora porque realmente esses argumentos não tem nada positivo ..e só reclamações que a vossa clínica tem ..fiquem bem