4.0
Centro Musical de Seia4
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Produto está em Stock, o cliente faz a compra e o pagamento e depois passa meses a ser enganado

Alexandra apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
No dia 2 fevereiro 2022 encomendei um produto on-line que indicava que estar em Stock. No dia seguinte informam-me que o que o produto só chegaria em duas semanas, passado esse tempo e sem que o mesmo chegasse, voltei a questionar e fui informada que chegaria na outra semana e por aí adiante, até hoje…e no site o produto está em stock!!
Em agosto desisti finalmente da encomenda e solicitei a devolução do valor e estou à espera até à data de hoje, sempre com a mesma conversa de que é para a semana e nunca é!
Pelo teor das demais reclamações que pude analisar neste site, verifico tratar-se de uma prática continuada de burla. O modus Operandi é sempre o mesmo: o produto está em Stock, o cliente faz a compra e o pagamento e depois passa meses a ser enganado e não recebe o produto nem o dinheiro!!
Face ao exposto amanhã segue a respectiva queixa junto das entidades competentes.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
7 de dezembro 2022
Olá Bom dia,
Agradeço que nos enviem o vosso IBAN para podermos proceder ao reembolso.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
7 de fevereiro 2023
Já enviei diversas vezes e iban e ainda não me devolveram o dinheiro
23 de fevereiro 2023
Conforme acordado, iremos efetuar o depósito do valor em débito, no final da 1ª semana de Março.
Cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
Alexandra avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Nâo são de confiança e enganam os clientes