4.0

Centro Musical de Seia - Saneamento

Nuno Rocha
Nuno Rocha apresentou a reclamação
10 de junho 2022

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a Câmara Municipal de Seia e a resolução o mais rápido possível.

Sou natural do Porto e comprei uma casa recentemente, na freguesia de Vales de baixo no sítio da quinta. Na altura foi indicado já, que iria passar os esgotos naquela povoação. Após verifiquei que de facto iria passar os esgotos ao abrigo do projecto 2020.

As obras começaram e qual o meu espanto que me deparo com a indicação por parte do engenheiro no local que a minha casa não iria ter esgotos! Perguntei a razão e indicaram que não estava no projecto.

Agora eu questiono como e possível em sede de projecto 2020 financiado pela união europeia com o intuito de levar esgotos a povoações, apenas darem a metade da povoação. Esta situação está aprovada no projecto 2020 apenas metade da povoação? Tanto eu como o meu vizinho estamos a investir em Seia e o retorno está no esquecimento.

A situação já foi endereçada várias vezes pelos pessoas daquela parte de Vales de Baixo e mantém se igual. Falta um troco de saneamento de 50metros e 9 casas que distam a 1km de seia não teem acesso.

Obrigado
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
13 de junho 2022
Caro amigo Nuno Rocha, este site do Centro Musical de Seia, nada tem a ver com o Município de Seia, somos uma loja de instrumentos musicais que efetivamente está sediada em Seia.
Nada mais.
Pelo que agradeço que retire a mesma, do site do portal da queixa e se diriga aos serviços do município e apresente a sua insatisfação/ queixa.
29 de junho 2022
Caros amigos,
O centro Musical de Seia, nada tem a ver com o Município de Seia. Pelo que agradecemos que a queixa seja retirada.
30 de agosto 2022
Caros amigos,
O centro Musical de Seia, nada tem a ver com o Município de Seia. Pelo que agradecemos que a queixa seja retirada e colocada como resolvida, pois esta situação nem tem nada a ver com o centro Musical de Seia, mas sim com o Municipio de Seia.