4.0

Centro Musical de Seia - Vendedor não efetua devolução

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
14 de junho 2022
Efetuei a compra de um piano no dia 21/02/2022 com data de entrega prevista a 16/03/2022. Tal não se sucedeu e depois de inúmeros contactos com o Sr João, apenas me foi prometido várias vezes que seria entregue na semana seguinte à respectiva chamada. Após inúmeras chamadas, a 7/04/2022 vejo me sem alternativa a não ser fazer o pedido de reembolso, o qual me foi dito que seria reembolsado na semana seguinte, o que não aconteceu.

Passaram se já mais de QUATRO meses após a data de compra, já tentei todos os métodos de comunicação possível com o vendedor, por telefone, por email, sempre sem resposta ao problema. Exijo o reembolso da encomenda pois encontra-se no meu direito como consumidor.

Vou agora à polícia fazer queixa de burla pois no livro de reclamações (cujo link têm no site) não estão registados.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
7 de outubro 2022
Olá boa tarde, ontem mesmo efetuamos a parte do reembolso que estava em falta, neste momento , já foi efetuado o reembolso da totalidade ao nosso cliente Tiago Pires.
Agradecia assim que dessem esta reclamação como resolvida.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
Tiago
7 de outubro 2022
Confirmo a receção do reembolso.
No entanto de notar que os artigos no site deveriam estar todos com indicação de sujeito a confirmação de stock invés de aparecerem como imediatamente disponíveis.

Aliado a isto, é melhor não fazer repetidas promessas vazias e apenas indicar os problemas existentes com a loja atualmente, o consumidor agradece e não perde a confiança com a loja.