Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - 180 dias para pagamento de reforma

Celeste Maria Miranda Rodrigues Carvalho
Celeste Carvalho apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2018

A 10 de Setembro de 2017, 90 dias antes de terminar o desemprego de longa duração (conforme a lei obriga), entreguei a documentação solicitada pela lei para pedir a reforma. Estes documentos foram entregues na Loja do Cidadão no Cacém. Depois de vários telefonemas para o Centro Nacional de Pensões para saber porque é que até agora não me disseram nada sobre este pedido, resolvi fazer esta reclamação.
De todas as vezes que telefonei foi-me dito que havia um atraso na resolução dos pedidos e que o meu pedido só foi entregue no CNP a 10 de Dezembro de 2017. Nem queria acreditar!!!!!!!!!!!!!!! Realmente ainda somos um país muito atrasado. Ninguém pensa como é que as pessoas vão viver até receberem a primeira reforma, que por incompetência do estado, da segurança social, do ministro, da lei, seja lá de quem for, estão atrasadas? Então há pessoal a mais no estado, ou falta pessoal e o estado não quer gastar dinheiro a admitir e nós é que pagamos? Por favor mexam essas mão pois há muitos de nós que estamos em maus lençois pela vossa incompetência.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018