13.2
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atrasa envio de comprovante anual de pensão e prejudicam beneficiários.

Utilizador apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Todo ano o Centro Nacional de Pensões demora imenso para enviar o comprovante anual da pensão de minha mãe. Mesmo recebendo nº de contribuinte da pensão de minha mãe que é paga através desse serviço pelo Seguro Social Brasileiro desde 2009, tendo eu inclusive enviado a fotocópia do comprovante anual do ano passado para que entendam qual é o comprovante que refiro, enviam somente o comprovante anual do Complemento Solidário dos Idosos!
Realmente não teem desculpas depois de já terem recebido 2 cartas registradas onde solicito esse comprovante.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
28 de março 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8189717.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
29 de março 2017
Os senhores desde 2009 que prestam um mau-serviço!
Todos os anos mando 2 , 3 cartas registradas e nada!
Esse ano só enviaram mais depressa porque dei parte do respectivo serviço para o Presidente da Segurança Social.
Quando isso estava em outro Departamento na Rua da Junqueira, esse sim eram competentes e enviavam em Janeiro sem uma pessoa precisar pedir, as Declarações que lhes compete enviar!
Desde 2009 é que tudo ficou atrasado e já tive que recorrer até a Fax depois de já ter mandado cartas registradas!
29 de março 2017
Os senhores todo ano é a mesma coisa, o mesmo atraso!
Quando isso estava em outro Departamento na rua da Junqueira, aí sim é que havia Ordem!
Enviavam em Janeiro as Declarações sem precisar pedir.
Agora escreve-se até duas, três vezes e nada!
só enviaram depois que eu apelei para o Presidente da Segurança Social!
Utilizador avaliou a marca
29 de março 2017

O Centro Nacional de Pensões não adianta escreverem para lá pois é um Serviço extremamente negligente, só enviam as Declarações depois que se dá parte deles, como eu fiz para a segurança Social.