Segurança Social

(7.3%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atraso na atribuição da pensão longa carreira contributiva

Adelino Mota apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 14 Fevereiro enviei a reclamação que segue em baixo, e até agora não recebi resposta, estive a verificar e notei que por engano mencionei o nome do meu marido o que pode ter levado a algum mal entendido.
Assim reenvio a referida reclamação, solicitando logo que possível me digam alguma informação.

Boa Noite, Exmo. Sr. Fiz a entrega dos documentos para requerer a minha pensão, na Segurança Social em Braga, com base na lei da longa carreira contributiva, no dia 1 de Abril 2019, para ter com inicio em 1 de Julho 2019 e até hoje ainda não recebi qualquer comunicação, do CNP nem da S.S. Acontece que uma minha colega de trabalho entregou os documentos em Outubro e já recebeu a noticia que já estava reformada.
Afinal como funcionam os serviços do CNP e da S.S. Já vão quase 10 meses que fiz a entrega dos documentos, estou sem trabalhar desde o dia 1 Novembro de 2019 portanto à 4 meses sem receber, a ter dificuldades de viver e vocês não resolvem o meu problema.
O meu marido já fez uma reclamação mas o resultado mantem-se o mesmo ou seja o problema está sem resolver, espero que tenham em consideração a situação em que me encontro e resolvam o assunto o mais rápido possível.
Maria Manuela Martins Pereira
Adelino Mota está a aguardar resposta da marca