Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atraso nas reformas

Eliezer Nunes
Eliezer Nunes apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Pedi a minha passagem a reforma unificada sem penalização no dia 14 de Novembro de 2018.
Após varias tentativas de reclamação e contacto, com a CNP , com a provedora, com a segurança social , etc,etc nem à mer...me mandaram. TODOS.
Só quem trabalha tem deveres para com o estado, ao contrário não existem.
Um estado sem lei nem roque , cheio de incompetentes, de primos e afilhados causam a revolta aqueles que como eu trabalhamos 49 anos (até agora ... ) e continuamos à espera da sua reforma provenientes dos nossos descontos à quase 19 meses.
Só nas palavras dos políticos demagogos, mentirosos é que o atraso nas pensões estão em 4 ou 5 meses. Se não têm competências demitam-se e dêm o lugar a quem pode operar a diferença.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Eliezer Nunes
29 de abril 2021
Solicitei a minha reforma unificada sem penalização em 14 de Novembro de 2018.
Até hoje continuo esperando a atribuição da pensão, depois de 20 Abril de 2020 ter sido atribuída uma pensão provisória abarcando somente o tempo de descontos da segurança social.
Tenho 50 anos de desconto e continuo sem direito a reforma e por isso "obrigado " a continuar a trabalhar.
Não tem justificação possivel que após tanto tempo este acso continuar sem solução final.