Segurança Social
Tantas reclamações feitas , através de cartas registadas , e-mails.nos serviços de atendimento... continuo sem resulucao ao meu problema.e uma vergonha ,não entendo liguei por o telefone ,após várias tentativas atenderam recaminharam por duas vezes a chamada esperei 15 minutos e desligaram sem que eu pudesse expor o meu problema... então não consegui mais.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar