Segurança Social

(6.4%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atualização de Pensão Unificada

José Pereira apresentou a reclamação

Aposentado pela CGA com pensão unificada desde março de 2015, com componente da CNP. Tendo trabalhado até fevereiro de 2015 a CNP comunicou-me os acréscimos da pensão atribuída por esta entidade relativos ao período de junho de 2013 a dezembro de 2014, totalizando € 76,4. De acordo com a CGA, esta situação não terá sido oportunamente também comunicada a este organismo. Na tentativa de resolver esta questão desloquei-me por diversas vezes a ambas as instituições, embora sem quaisquer efeito. Na sequência deste "ping-pong" desloquei-me, mais uma vez, à CGA no dia de 2 de maio, tendo sido informado ter sido remetido ofício à CNP á solicitar esclarecimentos. Atendendo a que, ao que julgo, o processo está a aguardar resposta deste organismo, agradeço que o mesmo seja respondido com a máxima brevidade à CGA a fim da situação ser regularizada.
José Pereira

29 Jun2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4004716.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt