Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Bla bla bla bla bla...3 anos a espera da pensão de sobrevivência!!

odete dias apresentou a reclamação

Há 3 ANOS que estou à espera da minha pensão de sobrevivência para mim e para o meu filho que está a estudar no ensino superior. Tenho propinas e quarto para pagar além das despesas de casa. Não vivo de rendimentos, trabalho! Infelizmente não tenho um familiar no governo, senão esta questão, claro, seria logo resolvida. O meu caso e o de outros tantos "Zé Povinho" ficam na gaveta...querem lá saber…Enfim, uma pouca vergonha e uma cambada de incompetentes!!.. Andamos nós a votar para pôr esta gente que nos governa a pensar no seu umbigo…Estou farta de fazer queixas, com esta são 10 e tudo continua na mesma. Até quando!?? O Sr Ministro do trabalho , solidariedade e segurança social é só Bla Bla Bla…fala, fala mas é só tretas!...Andamos a ser enganados, não vou descansar, só quero aquilo a que tenho direito e que por falta de competência, não me está a ser atribuído.

odete dias está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Armando José Menino da Silva

Armando José Menino da Silva

O PM continua a insistir em que no final do primeiro semestre tudo estará regularizado em relação às pensões enquanto as queixas não param de aumentar. As falsas expectativas que este governo tem sido pródigo em criar devem traduzir-se em votos nulos, brancos ou abstenção para que entendam que estão a governar para uma parte do setor público (e mesmo assim mal) espezinhando tanto os direitos sociais (saúde e segurança social) do resto da população como o tinha feito o anterior governo mas agora com consequências ainda mais desastrosas pelo acumular de duas legislaturas de cortes à bruta.

Ver perfil de Poliveira

Poliveira

Boa tarde D. Odete, o meu marido faleceu em Janeiro de 2018. Já passou 1 ano e meio. Nem pensão de viuvez nem subsidio de funeral. Tenho 76 anos e sou deficiência física.
Já reclamei em vários sítios e respostas nada. O nosso Estado Português trata-nos abaixo de cão.
Uma vergonha e é desesperante esta espera.