13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Contacto com o centro nacional de pensoes

Francisco Trindade
Francisco Trindade apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Gostaria de saber como eu faço para ter uma informação do Centro Nacional de Pensões,sendo que moro em Setúbal,e aqui me dizem que o assunto em causa só pode ser informado em Lisboa na sede,e constato que as pessoas tem de estar na porta do referido centro,de madrugada.
Como eu resido em Setúbal ainda mais se complica essa situação,pois sou aposentado por invalidez,e acho um desrespeito com qualquer cidadão que teve uma carreira contributiva,e que neste momento que necessita de informação,não sabe como fazer.
O telefone 300 502 502 é uma vergonha,ninguém atender dias e dias semanas e semanas ninguém consegue um contacto.
Acho isso um autentico descaso com o cidadão.
Agradeço pois uma resposta do referido centro como irei fazer para obter a informação que necessito,para tal ficou registado no site o numero de meu telemóvel, e também a minha morada.

Data de ocorrência: 14 de abril 2016
27 de abril 2016
Exmos Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - +351 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta

Comigo tudo é igual...desde há mais de um ano à espera

boa tarde , venho por este meio solicitar uma resposta , em Outubro 2018, depositei um pedido de reforma portuguesa e francesa , a do Portugal recebi quase logo em Dezembro.
A de França , nada e a resposta da Segurança Social de França (CNAVTS) diz que não recebeu nenhum pedido, gostaria de saber o que se passa, de um lado enviatram de outro lado não receberam . Já não sei o que fazer , pois que recusem os documentos que enviei para França tenho de passar pela caixa de cá e isto foi feita o dia 2 de outubro 2018. obrigada pela vossa atenção que desde já agradeço