Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Demora na Emissao de Modelo E205 PT

Camilo de Carvalho
Camilo Carvalho apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Exmos(a) Senhores(a)
Eu, camilo de carvalho, cidadao portugues, nascido a 25.09.1958 em braga e residente na rua Hochallee 50
20149 Hamburg-Alemanha, Benef: NISS 10291688436.

ASS: Centro Nacional de Pensoes-Demora na emissao de Modelo E 205 PT para fornecer a S.S.Alema.

A pedido da seguranca social alema foi-me solicitado o historico de descontos efetuados em portugal de toda a minha carreira contributiva antes de residir aqui, documentacao essa que solicitei em portugal em 2002 e me foi prontamente disponibilizada, todavia passados uns anos foi-me comunicado que o meu dossier estava bloqueado devido ao fato de a seguranca social portuguesaCNP nao ter fornecido o formulario MODELO E 202PT com informacao da totalidade de remuneracoes da minha carreia contributiva em portugal.
Informo que tenho na minha posse declaracao emitida pela seguranca social de braga-extrato de remuneracoes- com data de 10 de agosto de 2017 no qual e descrita que o interessado aoresenta na seguranca social a seguinte situacao: abrangido pelo regime geral, de 1973/01 a 1981/10 no total de 105 meses. Informo que tendo cumprido o servico militar obrigatorio;Caderneta Militar numero 3271/79 Classe M, durante 19.10.1979 ate 31.10.1981, e , visto que a equivalencia do servico militar obrigatorio segundo o dec: lei 187/2007 premitem abrangir este periodo como carreira contributiva, assim como bem referenciado no regulamento comunitario 2004R0883.

Aqui reitero o pedido de reapreciacao, e calculo dos seus montantes.

Com os melhores cumprimentos.

CAMILO DE CARVALHO

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
Camilo Carvalho
7 de fevereiro 2018
Exmos (a) Senhores(a)

Desde ja um bom dia !

Re: Nova reclamacao recebida 13933617

Hoje dia 07 de fevereiro de 2018, recebi uma mensagen informando que foi remetida, em 05.01.2018, o formulario E205PT ao Organismo competente frances? foi falha tecnica ou descuido? sendo que esse formulario deveria ser remetido ao Organismo competente Alemao e nao frances conforme pedido e consta da reclamacao

Atenciosamente

camilo de carvalho