Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Estou sem pensão de sobrevivência injustamente

Ana Serra
Ana Serra apresentou a reclamação
18 de março 2019
Entreguei os certificados de matrícula no prazo que me foi pedido, em Dezembro numa reclamação pela segurança social anexei novamente os certificados, fiz tudo o que me foi pedido, não recebi carta nenhuma a dizer que a pensão ia ser cessada, não sei de nada e aparentemente vocês também não, porque perderam os meus papéis, no telefonemas dizem me que já mandaram as minhas informações para o departamento e que é uma questão de aguardar, porque é que eu tenho de aguardar por causa de um erro VOSSO? À VOSSA pala vou ter de sair de casa, à vossa pala não sei se tenho dinheiro para comida o resto do mês, à vossa pala não tenho maneiras de ajudar com as contas da casa, à vossa pala não consigo pagar as propinas. Eu só quero o dinheiro que eu mereço, vocês não me pagaram em Setembro, Dezembro (juntamente com o subsídio de natal), Janeiro, Fevereiro e Março, e pelo andar da carruagem nem em Abril, nem em Maio vou receber, não acham que já fizeram dano o suficiente? Acho que mais vale matar me visto que vocês preferem pagar a pessoas que já morreram. Dia 29 de Abril tenho uma hora marcada para ir ao centro nacional de pensões, se até lá a situação não estiver regularizada e continuarem a não dar resposta eu faço uma reclamação no livro de reclamações e vou requerer um advogado. Até outra queixa.
Data de ocorrência: 18 de março 2019