Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de pagamento de pensão de sobrevivência

Isabel Dias
Isabel Dias apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
Os meus filhos recebem uma pensão de sobrevivência pela morte do pai a qual lhes foi cortada quando fizeram 18 anos mesmo após ter feito a prova escolar e enviado documentos comprovativos em como estavam a estudar na faculdade. Ao meu filho foi lhe reposta a pensão passado cerca de um ano já com 19 anos, o valor em atraso ainda não foi pago. Em Fevereiro deste ano( quase dois passados) voltaram a cortar a pensão, mais uma vez depois de ter enviado todos os documentos pedidos dentro das datas.
a minha filha fez 18 anos em Junho do ano passado, tendo lhe sido também a ela cortada a pensão, já fez 19 anos em Junho deste ano e até agora nada.
enviei os documentos também, já fiz reclamação directamente nos serviços da segurança social em felgueiras e também no livro de reclamações e até agora nada.
Outra questão é que a minha filha não tem o nº fiscal associado ao centro nacional de pensões nem a morada correta, enviei os dados por carta, email e directamente na segurança social já desde +- 2017 e ainda nada foi feito, porquê ?? digo eu!!
Junto irei anexar documentos comprovativos.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019