Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de pagamento pensão sobrevivência

VITORIA COELHO apresentou a reclamação

Boa tarde .Sou o Bruno tenho 21 anos,sou estudante .Sou orfão de pai e mãe desde os sete anos.
Estou no treceiro ano da licenciatura .Sempre recebi após apresentção de comprovativo de matricula a minha penção .
Este ano em agosto entreguei o comprovativo como sempre fiz.Acontece que estamos no final de março e ainda não me pagaram nem um centimo.
Vivo sozinho pois o meu avõ com quem morava faleceu em 2017.
Vivo com o dinheiro da bolsa de estudos ,mas nao posso pagar as propinas senão passo fome, esse dinheiro é fundamental para pagaar as minhas contas.
Ja perdi a conta a todos os email que enviei para a segurança social ,semque me respondessem.
Já enviei para o primeiro ministro e tambem não obtive resposta .
Estou com dificuldades economicas ,eu SÓ QUERO O QUE É MEU POR DIREITO ,não ter ninguém já é mau o soficiente.ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA
25 Abr2019
VITORIA COELHO editou a reclamação
03 Jun2019
VITORIA COELHO adicionou uma resposta

Gostaria de saber porque demoram tanta a responder.

27 Jun2019
VITORIA COELHO adicionou uma resposta

Este portal funciona muito mal, pois estar á espera de resposta desde Fevereiro é muito mau. É uma situação muito grave, a falta de pagamento da pensao de sobrevivência espero que a resposta seja breve .

VITORIA COELHO está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Albertina Barreto

Albertina Barreto

Reclame no CNP pessoalmente no livro amarelo obrigatoriamente têm de lhe dar resposta em 20 dias não esqueça de anexar o comprovativo dos documentos entregues para assim lhe pagarem os valores acumulados devidos