Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de pagamento pensão sobrevivência

VITORIA ALICE ROCHA RIBEIRO COELHO
VITORIA COELHO apresentou a reclamação
24 de março 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Boa tarde .Sou o Bruno tenho 21 anos,sou estudante .Sou orfão de pai e mãe desde os sete anos.
Estou no treceiro ano da licenciatura .Sempre recebi após apresentção de comprovativo de matricula a minha penção .
Este ano em agosto entreguei o comprovativo como sempre fiz.Acontece que estamos no final de março e ainda não me pagaram nem um centimo.
Vivo sozinho pois o meu avõ com quem morava faleceu em 2017.
Vivo com o dinheiro da bolsa de estudos ,mas nao posso pagar as propinas senão passo fome, esse dinheiro é fundamental para pagaar as minhas contas.
Ja perdi a conta a todos os email que enviei para a segurança social ,semque me respondessem.
Já enviei para o primeiro ministro e tambem não obtive resposta .
Estou com dificuldades economicas ,eu SÓ QUERO O QUE É MEU POR DIREITO ,não ter ninguém já é mau o soficiente.ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA
Data de ocorrência: 24 de março 2019
VITORIA COELHO
3 de junho 2019
Gostaria de saber porque demoram tanta a responder.
VITORIA COELHO
27 de junho 2019
Este portal funciona muito mal, pois estar á espera de resposta desde Fevereiro é muito mau. É uma situação muito grave, a falta de pagamento da pensao de sobrevivência espero que a resposta seja breve .
VITORIA ALICE ROCHA RIBEIRO COELHO
VITORIA COELHO avaliou a marca
14 de fevereiro 2020

Nunca obtive resposta

Reclame no CNP pessoalmente no livro amarelo obrigatoriamente têm de lhe dar resposta em 20 dias não esqueça de anexar o comprovativo dos documentos entregues para assim lhe pagarem os valores acumulados devidos