Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de resposta a um requerimento de pensão por velhice

Susana Oliveira
Susana Oliveira apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Boa tarde:
Entreguei um requerimento de pedido de reforma por velhice efetuado a 04-07-2016 (quase 2 anos). Até agora e após muita insistência da minha parte para saber o estado do processo, o único desenvolvimento útil do mesmo foi uma reunião em 06-10-2017, para a qual fui convocado nos Serviços da Segurança Social em Coimbra onde me solicitaram um conjunto de documentos que entreguei.
Após essa reunião, e até hoje, continuo sem uma resposta ao meu pedido de reforma. O Centro Nacional de Pensões não me responde a emails nem a cartas registadas. O serviço de Segurança Social de Coimbra responde há 7 meses o mesmo, e passo a citar “informa-se que se aguarda informação do Centro Nacional de Pensões, tendo sido efetuadas várias diligências e insistências junto do referido organismo, de forma a comprovar o que veio alegado. Ainda esta semana foi feita nova insistência, aguardando-se resposta do Centro Nacional de Pensões”.
Tendo sido ultrapassados todos os prazos legais permitidos, venho desta forma exigir uma resposta ao meu pedido de reforma por velhice.

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
Susana Oliveira
Susana Oliveira avaliou a marca
10 de julho 2022

A Segurança Social e o Centro Nacional de Pensões são os piores serviços do estado Português. Não respeitam minimamente o cidadão.