13.1
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de resposta do centro de segurança social por pensões por morte, morre-se

Silva Duarte Lina
Silva Lina apresentou a reclamação

BOA TARDE
A resposta que recebi da vossa parte é a seguinte....JÁ REENCAMINHAMOS O EMAIL PARA O SERVIÇO COMPETENTE..., ou então enviam as reclamações para outro serviço, na qual não pertence ao centro nacional de pensões, na qual nem se dão ao trabalho de escrever e darem uma resposta por carta que seja coerente. É tão fácil servirem-se de uma maquina, como o computador e enviarem uma resposta já feita e personalizada, par todos as reclamações, que não tem nada a haver com o humano. Por essa razão, não me admira nada, que estejamos a lidar com um processo desumano, que gradualmente nos leva á revolta cívica. Acabamos por desenvolver depressões, na qual o sistema, põe com uma certa relevância, ao mecanismo de onde pertencemos... a um país de desilusão na qual as competências cada vez estão péssimas e ultrapassadas, da União Europeia. Jamais visto, jamais conhecido em outro país.
Telefones que existem, mas sem respostas adequadas, ou então aparece uma voz automática, quando há centenas de pessoas que se encontram a distancias inapropriadas, ou sem fundos monetários para se dirigirem pessoalmente a CAIXA DE PENSÕES E SOBREVIVÊNCIA...
Fala-se num país democrático, mas acabo por pensar que se vive num pais, onde se espera solitariamente, pela morte.
Ninguém poderia sobreviver, ou viver dignamente, quando se perde alguém na vida e que a vida dá uma volta..NÃO A 360 GRAUS...MAS SIM A 500 GRAUS... SE EXISTISSE.
É vergonhoso, que neste país haja um atraso considerável, na caixa das pensões.
Que fazem os funcionários?
Uma pergunta que ficará mais uma vez sem resposta, mas talvez eu ou alguém encontrara uma outra resposta mais competitiva...na qual o governo terá que pôr medidas sobre este critério e acreditem que o farei. É inadmissível que possamos viver nas condições em que vivo presentemente, para mim e para tantos outros.

Atenciosamente

Maria Adelina Silva

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Silva Lina
1 de agosto 2017
Mais uma vez uma resposta automática. Sinceramente, mas vocês tomam os portugueses como palhaços!
A falta de consideração, de respeito é enorme, e três vezes já escrevi para vocês e a resposta é sempre a mesma. O meu tempo está contado, como os dos outros. Será, que vocês recebem o salário no fim de um ano! É só ver as reclamações e isto continua da mesma maneira. Eu já vos dei os dados do meu marido. Já fui Obrigada a mudar de casa. Agora pouco falta para me encontrar na rua. Tenho uma Poliartrite, em que me encontro sem medicamentos. Um filho que me ajudava e que agora se encontra com uma esclorose, um neto para criar e eu que lhe pedi ajuda e agora não sei como lhe pagar. Por graça de Deus...isto não se faz. Isto está a enlouquecer-me. Sou um ser humano como vocês. Nunca me servi do estado e a resposta é sempre automática.

Cordialmente
Maria Adelina Silva
Silva Lina
1 de agosto 2017
Desculpe nada esta resolvido. Sem querer o meu neto, mexeu-me no computador, mas nada esta resolvido
Silva Duarte Lina
Silva Lina avaliou a marca
1 de agosto 2017

Nada esta por resolver..............